Imigrar pra Austrália, Canadá ou voltar pro Brasil?

Outro dia, mandaram para uma das listas de imigrante de que faço parte, o link de um blog de brasileiros. No blog, um post contava a narrativa do Gilberto, imigrante brasileiro aqui no Canadá, que pensou em voltar para o Brasil.

Northern Lights

Boas histórias neste blog...

Li o post e, como achei interessante, comecei a ler outros posts do blog. Foi aí que descobri que antes de ter vindo para o Canadá, o Gilberto tinha morado na Austrália.

Ele fez um paralelo, com critérios irreverentes, entre Austrália e Canadá e pode ajudar a quem pensa em imigrar para um destes países a decidir entre um e outro.

Pra visitar o site dele basta clicar na imagem acima.

2 responses to “Imigrar pra Austrália, Canadá ou voltar pro Brasil?”

  1. Ricardo says:

    Olá pedro, vi que você usa macintosh e não windows, e que você trabalha na área de TI, gostaria de saber se isso não lhe prejudicou nada no trabalho, pois para mac geralmente tem menos programas do que para PC e gostaria de saber se no Canadá/Québec as pessoas usam mais PC ou mac. Obrigado

    • Pedro says:

      Cara, não me prejudicou em nada, pelo contrário, facilitou demais a minha vida. Todas as ferramentas no Mac funcionam melhor e mais rápido do que no windows. Aqui no Canadá ainda existem mais PCs do que Macs mas esta diferença não é gritante, como no Brasil por exemplo. Aliás, nas ruas, eu vejo mais macbooks do que qualquer outro notebook pc, sem contar iPads, iPhones, etc.

Leave a Reply